Sejam Bem Vindos ao Blog Caminho Geek !

31 de outubro de 2017

Mu Online - Como criar o Chaos Item


E aew, tudo tranquilo?  Trago hoje um guia básico sobre como criar Chaos Item e seu uso, lembrando que esse item é a base para criar as Wings (asas) no Mu Online, então sem enrolação segue o guia.


O que é o Chaos Item?

Chaos Item é uma arma usada para criar a asa lvl 1 ou o uso da mesma como arma, se bem que isso nas versões atuais ninguém mais usa como arma.

Criando Chaos Item

Vá até a cidade de Noria ou outra que tenha a Chaos Machine, máquina usada para criar diversos itens. Segue a imagem abaixo da Chaos Machine e da cidade de Noria.


Chaos Machine
Cidade de Noria
Na Chaos Machine fale com o npc chamado Chaos Goblin posicionado em frente a máquina, ao falar com ele aparecerá 3 opções: Regular Combination, Chaos Weapon Combination e Item Option Combination.

Escolha a segunda opção "Chaos Weapon Combination".



Os requisitos para criar o Chaos Item são:

- 1 equipamento +4 +option (no minímo um item)
- 1 jewel of chaos
- 1,030,000 zen (dinheiro do jogo) - A quantidade de zen é proporcional a taxa de sucesso.



Vale lembrar que tem uma porcentagem de sucesso, se for muito baixa ocasionando na falha do item e você perdendo tudo. Pode aumentar a chance de sucesso colocando jewel of soul, jewel of bless ou acrescentando mais itens +4 +option. Outra coisa importante mesmo que esteja em 100% de sucesso, a máquina tem uma taxa (tax rate) de 3% decrescendo do valor que você têm: 100% - 3% = 97% de sucesso. 
Exemplo das jewels: Chaos, Bless, Soul.


A porcentagem das jewels:
- Jewel of Chaos = 2% de aumento
- Jewel of Bless = 5% de aumento
- Jewel of Soul = 4% de aumento
Em caso de itens com options +4 +8 +12 +16 ou outros options aumenta bastante a taxa de sucesso, quanto maior mais a porcentagem. 

Depois de tudo pronto clique em "Combining" e "OK", a máquina criará seu item, torça para dar certo e para vir com as melhores opções possíveis, porque quanto melhor as opções menos itens vai gastar depois na criação da asa lvl 1 e pronto.


Exemplo do que acontece:

Na última imagem o item que veio, em breve um vídeo para melhor entendimento.
Vou colocar as opções que podem sair, lembrando que o item sai aleatório, pode vir um Chaos Nature Bow, Chaos Lighting Staff e Chaos Dragon Axe.


 Chaos Nature Bow                                      Chaos Dragon Axe                                        Chaos Lighting Staff


Tudo isso é baseado no Mu Online oficial.

Grato por ler até aqui, boa sorte na criação dos seus itens, qualquer sugestão ou crítica deixe nos comentários até a próxima.

Fontes: Webzen Mu


Nenhum comentário:

Postar um comentário